quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CAPITULO 1




(Selena vai viajar aqui esta a despedida………)

Selena:Xau meninas vou-me embora……..
Demi:Não quero que Vaz fazes cá muita falta ………..vou ter saudades…………
Miley:não faz não……………e eu vou ficar com o Nick
Selena:Não vais não estúpida………
Miley:correcção “boazona”!!!!!!
Selena: eu não ando atrás do Nick sem ele crer…….
Miley:e quem é que faz isso ???????’
Selena:tu……..
Miley:Talvez ,mas eu vou-me atirar a ele …..e vou fazer aquilo que ele não pode fazer………..
Selena:Estúpida tu não podes fazer isso…..
Demi:Miley,cala-te……….. e vai-te embora estúpida….
Miley:também não estou a fazer nada aqui
Selena:pois não…………..





Joe:Meninos………..tenho 1 boa noticia…..
Kevin:Digreção????? Nick:dis-me que não………..
Joe:digreção pela Europa e também passamos em Portugal
E Espanha……..
Nick:que fixe……
Kevin.vá lá vai ser divertido……
Joe:e encntras miúdas…..
Nick:oque Espanholas??’

Sem comentários:

Enviar um comentário