sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Capitulo 2

Com os Jonas:
Nick: Tu queres conhecer espanholas???
Joe: Espanholas, Portuguesas, Francesas, Americanas...
Nick: Tu em americanas referes-te á Demi?
Joe: Tas com febre!!!
Kevin: Pra ti e para o Nick qualquer uma qualquer uma serve!!!
Nick: Eu tenho de esconher a rapariga certa!
Joe: Tens razao! Eu sou um maximo por isso escolho quaquer uma!!! Desde que seja gira...
Nick: Tu es sempre o mesmo!
Joe: E so mudo quando tiver a Demi (pensa)
Kevin: Mas tu estas apanhadinho pela Demi ou a Taylor?
Joe: Demi, Demi, Demi... (pensa)
Nick: Joe, Joe, JOE!!!
Joe: O que foi?
Kevin: Nos estamos fartos de te chamar e tu estas la no alto! Bem no alto!
Joe: Quem eu?
Nick: Nao eu... sim tu!
Joe: Vou la para cima!

No quarto:
Joe: acho que vou jogar SingStart (pensa)



Joe começa a cantar sozinho e fica a cantar musicas acelaradas durantes uns quarenta e cinco minutos e depois fica uma hora a cantar musicas lamechas quando os irmaos entao no quarto:
Nick: Joe tu estas bem?
Kevin: Começas-te asselarado e acabas-te lento!
Joe: Eu tou optimo mas abeteceu-me cantar assim musicas!
Nick: Sim tu estas doente!
Kevin: Tu adoras rock!
Joe: Sim eu sei... mas...
Nick: Ja venho...
Nick foi ate ao cimo das escadas e pos-se a gritar:
Nick: MAE O JOE ESTA DOENTE
Denise vai ao fundo das escadas
Denise: Doente?
Nick: Sim... ta a cantar musicas lamechas!
Denise: Eu vou la! É mais seguro antes que façam o que fizeram da ultima vez!
Nick: Da ultima vez foi a mim!
Denise: Meteram-te na cama com o termometro na boca e toalhas monhadas pelo corpo!
Nick: Mae nao me lembres nao foi nada agradavel
O que ira acontecer no prox capitulo? nao podem perder

Sem comentários:

Enviar um comentário