domingo, 27 de setembro de 2009

Capitulo 5

(No dia seguinte no avião para Paris........)

Demi puxa Joe:

Demi:precisamos de falar ..............(e puxa-o para a casa de banho...)
Joe:O que foi.................
Demi:(maiusculas gritos...........)TU SABES UMA COISA..............eu também te amo..............
bijam-se....
Joe:queres namorar comigo...............
Demi:Não é obvio?????????????!!!!!!!!!!!!

Joe:ATENÇÃO..... eu e a Demi namoramos............
Kevin:Joe porque é que encistes em brincar com coisas sérias ,vai fazer um namoro falsso para outro lado....
Joe:ai sim um namorado falsso fazia isto.........????????????(dá um linguado a Demi..........)
Kevin:Acho que nem os namorados verdadeiros fazem isso é uma nogisse....
Nick:estás a exagerar eu quando conhecer a minha girl vou fazer o mesmo..............
Kevin:Vou-me masé embora vocês são todos uns porcos..........!!!!!!!!!!!!!
começam-se todos a rir..........
Danielle:então bébé não fazias isso comigo????????
Kevin:oke=???????????????agora também es porca??????
Danielle rise:Cala-te e beija-me (e da-lhe um linguado............)
Kevin:acho que gostei desta nogisse.......
Demi:Paris akii vamos nos..............
Joe:namorar akii vamos nos............
Nick:fazer-me ciumes akii vamos nos mais um beijinho e levam um soco na tromba........!!!!!!!!!!!!!
Kevin:o senhor nogisse ta muito agressivo...........
Nick:posso por a minha violencia em pratica se o senhor quiser
Kevin :ao obrigadu.........

nao percam o proximo capitulo......

Sem comentários:

Enviar um comentário