sábado, 26 de setembro de 2009

Capitulo 4

Nick: E ela so disse "Joe?!" ???
Joe: Bem...
Kevin: Afinal sempre á mais!
Joe: Ficou a olhar para mim!
Nick: E...
Joe: Eu vou representar! "Joe! Mas o que que foi isso?!" (imita Demi)
Nick: A serio?
Joe: Sim!!! Eu nem sei o que que ela ficou a pensar!
Kevin: Eu falo com a Danielle para ela falar com a Demi!
Joe: Farias isso por mim (fazendo cara de cachorrinho abandonado)
Kevin: É claro que... ... ... Sim!!!
Joe: Obrigado! E agora eu vou divertirme la para cima!
Nick: Eu vou ver se escrevo uma musica!
Kevin: E eu vou ter com as minhas primeiras namoradas
Joe: Coitadas das guitarras levarem com a tua cara todos os dias!
Kevin: Obrigado!!!
Nick: De nada!!!

Vao todos fazer uma alguma coisa e passado uma hora:
Nick: SIM CONSEGUI!!! CONSEGUI! YES CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!
Joe: O que que se passa? Quem é que morreu?
Nick: Escrevi uma musica!
Kevin: Nota-se á pautas espalhadas pela sala!!!
Nick: Deu um trabalhao!!!
Joe: Qual é o nome? O meu estomago chora por amor?
Nick: Give Love A Try
Joe: Podes começar!!!
Nick: You, you're like driving on a sunday,
You, you're like taking off on monday,
You're like a dream, dream come true

I, just a face you never notice,
Now, just trying to be honest with myself,
With you, with the world.

You might think,
That i'm a fool for falling over you,
So tell me what can i do,
To prove to you,
That's it not so hard to do,
Give love a try,
One more time,
Cause you know that i'm on your side

Give love a try,
One more time,
Yeah yeah
Oohh


Joe: Ta fixe

Sem comentários:

Enviar um comentário